19ª Temporada: Conheça os novos residentes de Grey’s Anatomy!

Após um fim caótico do programa de residência na décima oitava temporada, o hospital Grey-Sloan Memorial irá recomeçar um novo programa de residência completamente do zero, esse será o tema principal que a 19ª temporada de Grey’s Anatomy irá abordar em seus episódios. A nova temporada já tem data de estria marcada para o dia 06 de outubro no canal americano ABC, no Brasil a temporada 19 será transmitida pelo Canal Sony apenas em janeiro de 2023.

Reprodução / Instagram: @therealjamespickens

O elenco da nova temporada terá mudanças drásticas, uma vez que a atriz que interpreta a protagonista da série médica, Ellen Pompeo, revelou que irá aparecer na tela como Meredith Grey em apenas oito episódios da temporada 19. Geralmente as temporadas costumam ter de 20 a 25 episódios.

Contudo, um nome bem querido pelos fãs foi confirmado para retornar a Grey’s Anatomy, Kate Walsh, que viveu a Doutora Addison Montgomery nas primeiras temporadas do seriado, irá retornar como parte do elenco regular na 19ª temporada. Algumas teorias sobre o retorno da ruiva já circulam pela internet, alguns pressupões que ela irá ser a chave principal para a formação da Doutora Jo Wilson (Camilla Luddington) na obstetrícia, área explorada pela personagem desde da 17ª temporada.

Retornando ao assunto, conheça os novos residentes que irão aparecer na temporada 19:

Jules Millin
A Doutora Millin será interpretada pela atriz Adelaide Kane. Ela já teve um caso no passado com Link (Chris Carmack), possui uma personalidade arrogante e mandona, mas tem um grande coração. Ela amadureceu cedo, já que seus pais não ligavam muito para ela.

Reprodução / Instagram: @greysabc


Benson “Blue” Kwan
Ele é descrito como um personagem super inteligente que estará no seu primeiro ano de residência no Grey-Sloan Memorial. É muito competitivo e estar sempre pronto para vencer qualquer desafio. A morte de sua mãe foi aconteceu de forma desastrosa e isso atrasou os seus planos como médico e cirurgião. O ator Harry Shum Jr. viverá Benson Kwan, ele já participou do seriado “Glee”.

Reprodução / Instagram: @greysabc
 

Simone Griffith
Simone é super família e cresceu em Seattle, ela é descrita como alguém forte, esforçada, dedicada e trabalhadora. Apesar da sua firme conexão familiar, ela possui alguns problemas com sua irmã e com seu pai. A avó de Griffith é grande inspiração de vida para ela. A personagem será interpretada por Alexis Floyd, conhecida pelo seu papel em “Inventando Anna”.

Reprodução / Instagram: @greysabc
 

Lucas Adams
Lucas cresceu em uma família de cirurgiões brilhantes, por causa disso, ele sempre sofreu muita pressão para ser um médico acima da média. Ele é considerado a ovelha negra da sua família e tem como objetivo fazer a sua própria carreia médica e sair da sombra de seus familiares. Lucas Adam será interpretado por Niko Terho.

Reprodução / Instagram: @greysabc
 

Mika Yasuda
A Doutora Mika Yasuda tem como inspiração a Dra. Cristina Yang, ela é descrita como engenhosa e desconexa ao mesmo tempo. Ela terá dificuldades para se adaptar a rotina do hospital, uma vez que não está pronto para longos plantões da vida médica. Yasuda será interpretada pela atriz Midori Francis, conhecida por “Dash & Lily”.

Reprodução / Instagram: @greysabc

A 19ª temporada de Grey’s Anatomy tem como objetivo principal sair daquela mesmice das últimas temporadas e trazer à tona aquele clima nostálgico que o público sente quando assiste as primeiras temporadas da série. Esse novo time de residente é a aposta principal para que isso aconteça, ou seja, eles serão os verdadeiros protagonistas dos próximos episódios. Alguns rumores dizem que os novos personagens vão conquistar o coração do público, para que a série possa prosseguir em novas temporadas sem depender do elenco original, que atualmente é formado apenas por Ellen Pompeo, Chandra Wilson e James Pickens Jr.

Comentários