Grey's Anatomy: Assista a Temporada 18!

A 18ª temporada de Grey's Anatomy se passa em um mundo pós-pandemia de covid-19, mostrando todas as mudanças e consequência que esse vírus trouxe para todos. A nova temporada do nosso drama médico favorito contará com as presenças das personagens Ellis Grey, Megan Hunt e Addison Montgomery!

A lista de episódios para assistir se encontra no final dessa matérias, mas lembrando, eles estão disponíveis apenas na versão legendada. Provavelmente teremos os novos episódios dublados após a exibição pelo Canal Sony nos próximos meses.

Reprodução / Grey's Anatomy / ABC

Para ir até o episódio basta escolher a opção Online.

18.01 - "Here Comes the Sun" - Online
Sinopse: "Enquanto a cidade de Seattle se festeja na Feira de Phoenix que celebra o renascimento da cidade após o COVID, os médicos do Grey-Sloan tratam um paciente que encontra fogos de artifício ilegais. Enquanto isso, Bailey está decidida a contratar novos médicos, mas está tendo problemas para encontrar opções viáveis. Owen e Teddy tentam dar o próximo passo em seu noivado, e Meredith tem uma oportunidade surpreendente ao conhecer um médico dinâmico do passado de sua mãe."

18.02 - "Some Kind of Tomorrow" - Online
Sinopse: "Meredith busca o conselho de Amelia. Enquanto isso, Richard é reenergizado enquanto leva o ensino a um novo nível no hospital, e Winston trata um paciente que sofre de insuficiência renal."

18.03 - "Hotter Than Hell" - Online
Sinopse: "A Dra. Addison Forbes Montgomery retorna e agracia os corredores Grey-Sloan com sua experiência e perícia enquanto tenta ajudar Richard a ensinar a mais nova equipe de residentes; Meredith tem uma decisão a tomar; Link confia em Teddy."

18.04 - "With a Little Help From My Friends" - Online
Sinopse: "Richard recruta Meredith e Bailey para ajudá-lo a lançar um novo programa. Enquanto isso, a paciente de Addison tem complicações de um procedimento e Jo ajuda uma mulher que entra em trabalho de parto prematuro"

18.05 - "Bottle Up And Explode" - Online
Sinopse: "Os médicos do Grey-Sloan entram em ação depois que uma explosão abala Seattle, com o trauma chegando perto de casa. Owen experimenta TEPT depois de ouvir a explosão, enquanto sua irmã Megan pede a ajuda de Winston e Hayes em segredo. Em Minnesota, Meredith e Amelia se encontram com um rosto familiar que os auxilia no estudo."

18.06 - "Everday Is A Holiday (With You)" - Online
Sinopse: "É Dia de Ação de Graças e, enquanto Meredith enfrenta complicações de viagem devido ao clima, Nick intervém para ajudar em mais de uma maneira. Enquanto isso, Richard e Bailey procuram cirurgias de emergência, e Amelia e Link se reconectam."

18.07 - "Today Was a Fairytale" - Online
Sinopse: "Dr. Hamilton desconta suas frustrações em Meredith, então Nick dá a ela a chance de desabafar fazendo uma cirurgia. De volta a Seattle, Link e Jo levam seus filhos a uma apresentação de teatro de contos de fadas que dá errado. Bailey e Dr. Lin participam de uma feira de recrutamento na esperança de atrair mais médicos para o Grey-Sloan, mas se encontram mal preparados"

18.08 - "It Came Upon a Midnight Clear" - Online
Sinopse: "Os médicos do Memorial Grey-Sloan comemoram os feriados; Hamilton e Meredith se preparam para um marco em seu projeto; Link quer passar o feriado com Amelia e Scout como uma família; Schmitt enfrenta uma difícil decisão durante a cirurgia."

Comentários

Postar um comentário